quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Por VOCÊ .. !

... Mas a outra que há em mim, aquela que tem todos os seus neurônios em forma de pequenos corações, aquela, que frente a mera menção do seu nome, fica sem ar, aquela que sai do rumo só pra seguir pipas pelo ar porque elas lembram você, essa, que não considera hipótese negativa alguma, essa que acredita no seu amor, e retribui, loucamente, ainda que em outra esfera, essa, meu querido, te vê de forma carinhosa, te espera sempre, e ignora todas as obviedades. Essa que sou eu também, é sonho, mas eu a prefiro. No mundo dessa outra de mim, você é verdadeiramente meu, e nossa história não tem fim. Essa, que eu gostaria de ser, ainda que tão mais louca e insana, dos atos que eu não suportaria carregar as consequências, te diria sem medo:

abro os meus olhos todos os dias, só por você ♥ Marcos ♥

Compartilhar

3

3 comentários:

Dani disse...

O amor está no ar ^^
Lindo texto...
Fica com Deus !

cata bortman disse...

parece que quando amamos, viramos outra pessoa.. eu pessoalmente nao gosto da pessoa que eu viro quando amo... Mas é lindo o texto *_*

beijo

Marcos disse...

Te amo AMOR DA MINHA VIDA
VOCE É TUDO PRA MIM,

Postar um comentário