sábado, 15 de janeiro de 2011


... essa minha vida

E toda essa minha vida é silêncio...
Se as pessoas soubessem o quanto conseguem simplesmente por não anunciarem tudo o que fazem, seriam adeptas do segredo. Eu não faço questão nenhuma de contar tudo o que eu já vivi, todos os momentos bons que eu já desejei e consegui. Já teve um tempo em que eu adorava contar minhas vitórias, mas ultimamente não tô nem aí. Não me satisfaz mais que saibam o quanto já fui feliz. A infelicidade alheia já não me causa tanto prazer. Não contando, não há quem nos lembre. E há detalhes que certamente tenho esquecido.

Se você ama algo, por favor ... não deixe que os outros tomem conhecimento disso.
É burrice. É quase renunciar ao que se ama.
| Andressa Schrank |

Compartilhar

1

1 comentários:

Dani disse...

Gossteii *-*
Nunca fui de falar sobre minha história,acho meio desnecessário ._.
Fica com Deus! Bj :*

Postar um comentário