quarta-feira, 8 de junho de 2011



Ninguém me faz tão Feliz como você me faz
É uma alegria contagiante a que você me traz
Passo horas deslumbrada só com o teu olhar
E me apaixono a cada dia pelo teu jeito de me amar

Descubro a cada instante que você me completa
Cruzamos caminhos opostos que possuem a mesma meta
Esse é o verdadeiro sentimento amor
Que não impõe regras e nem causa dor

Ninguém me faz tão feliz como só você me faz
Você me trouxe um sentimento puro cheiro de paz
Hoje não imagino os meus dias sem teu sorriso
Deus me deu você com o amor que eu preciso

É quase impossível esquecer tudo que passo contigo
Por mim todas as estradas da vida com você eu sigo
Não há mais nada que eu precise ver ou saber
Meu amor é ao teu lado que eu decidi pra sempre viver
| Tallita Monteiro |

Agora vim pra ficar, trabalhos entregues, provas feitas, ufa !
Finalmente férias, sem nenhum exame graças a Deus.
Como não pude postar nada no dia do meu
aniversário de namoro, tô postando agora.
Nada mais apropriado do que as palavras da Tallita.
Obrigada por mais um ano ao meu lado Marcos, eu amo você !

Compartilhar

1

1 comentários:

Unknown disse...

Ha como é bom a gente encontrar aquele alguém que faz nosso coração pulsar forte constantemente...enfim como é bom encontrar o amor.



Fico muito feliz, em compartilhar textos cm vc!


Bjuss flor!!!!

Postar um comentário