segunda-feira, 25 de julho de 2011




Você tem sempre duas opções, sim ou não.

Sempre dizemos não. Não para o passado, não para o presente, não para as novidades da vida. Você pode ou não atravessar, você pode ou não comprar aquele vestido, pode ou não cortar o cabelo, pode ou não transformar aquela paquera em algo mais serio. Quando dizemos sim, assumimos que não somos perfeitos. Que precisamos mudar em algo ou que precisamos de algo que não temos como conseguir sozinhos.

Quando abrimos a porta para o desconhecido, movemos a vida. Nos acomodamos com o não, com a estabilidade que ele nos dar, com a certeza que a vida não vai sair do nosso
controle. Quando dizemos sim, nos tiramos do automático e nos preparamos pra viver. Mas se fosse te dar um conselho, se arrisque. Construa castelos sem pensar no vento. Diga sim.

Você pode ficar linda no vestido novo, teu cabelo garanto que cresce novamente, e uma vez já me disseram que os melhores romances começaram com um "oi". Certa vez, um cara que precisava de coragem disse "o não eu já tenho". Então vai fundo! Se machuque um pouco, que historia você vai contar por seus netos?Surpreenda-se. Nunca é tarde demais para ser quem você poderia ter sido.

Ah, se você tiver coragem suficiente pra atravessar, eu te digo: a vista daqui é incrível!
Você não tem nada a perder, afinal o não você já tem.

Compartilhar

0

0 comentários:

Postar um comentário