segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Título: Um Sonho Possível (The Blind Side)
Diretor: John Lee Hancock
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Duração: 128 min
Classificação: 10 anos

Sinopse: O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de s
ua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Minha visão: Quando fala em filmes baseados em fatos reais, já fico com medo de ter uma desgraça, rs! Nunca tinha ouvido falar nesse filme, até que o professor do curso quis passar pra gente. Sou apaixonada por filmes, mas não me empolguei muito quando o professor falou o nome. PURA BOBAGEM, foi um dos filmes mais incríveis que eu já vi na minha vida. Quando você termina de assistir você pensa: caraca, saber que uma família acolheu e adotou um jovem que nem
conhecia foi algo lindo. É uma história muito bonita, recomendo demais.

UM SONHO POSSÍVEL (THE BLIND SIDE)




Compartilhar

1

1 comentários:

Gisele Braga disse...

Olá, vim aqui agradecer sua
visitinha no meu blog, passei um bom tempo
sem entrar. Me desculpa a demora!
Obrigada pelo carinho!

Seguindo aqui.
Beijos e fique com Deus*

Postar um comentário